A VENDO foi criada  no ano 2012 no Rio de Janeiro pelos artistas e designers Celina Portella (BR) e Roberto Unterladstaetter (BOL) com a vontade de criar produtos de design atemporais e de qualidade, carregados de personalidade, humor e boas energias.
 
Produzimos acessórios, utilitários, arte e moda. Nossas peças valorizam a estética, a linguagem e a tecnologia de objetos cotidianos populares.Os materiais e processos de produção da VENDO buscam apresentar um olhar nostálgico e criativo, recuperando a essência básica e sincera de técnicas de produção tradicionais.
 
Adoramos palavras, tipografias e jogos de linguagem!
Uma imagem vale mais que mil palavras? Depende da imagem, depende da palavra! E a palavra também é a imagem...
 
Somos os criadores e designers originais da famosa placa de rua SARAVÁ e todas suas variantes e da recuperação do uso dos broches de acrílico em acrílico gravado em pantografia (típicos crachás do garçons,aeromoças e comissários de bordo).
 
A nossa produção artesanal e em pequena escala permite a criação de produtos únicos para lojas parceiras com as quais temos compartilhado o amor pelos objetos e o bom design.
 
Além nossa loja virtual estamos presentes em lojas  bem legais do Brasil inteiro como loja MOD, VOID, Estudio Grabowski, Tracks, Ambar, El Cabriton...

Se você tem interesse em comercializar os nossos produtos, não hesite em nos contactarpelo e-mail: vendocoisaslindas@gmail.com
 
 
Desde o 2018 trabalhamos emVila Madalena em São Paulo.